5 peças que eu quero comprar ainda esse ano!

oi oi gente tudo bem com vocês? Bem hoje vou falar um pouco sobre 5 peças que eu quero muito comprar. Acho que todo mundo já teve aquele momento em que você viu uma roupa ou sapato ou outro acessório e quis ter de uma forma ou de outra para você. No meu caso eu listei as 5 mais importantes pra mim (rs) que ainda esse ano quero comprar. Ok vamos as peças:

1º Short jeans vintage

Sim meu sonho sempre foi tem um shorts desse, além de ser super lindo e útil é bem discreto e simples. Já garimpei muitos lugares, lojas e até brechós em busca dele e ainda nada. Admito que já achei mas o preço é muito salgado. A minha intenção agora é comprar ele num brechó ou comprar a calça e customizar que sai bem mais em conta.



2º Camisa do Ramones


Desde pequena escutei rock por influência do meu papai e sempre escutei Ramones, de uns 2 anos pra cá comecei a procurar essa camisa e nada de achar ela onde eu morava. Quando me mudei esse ano eu achei numa feirinha aberta e por falta de uma comprei duas *-*.

3º Top cropped 


Sou completamente apaixonada pelo estilo desses croppeds sejam eles larguinhos ou justos, claros ou escuros, estampados ou não, enfim são um amor pra mim. Mas sempre fiquei meio insegura em usar um, por que sou baixinha e sempre achei que não ia ficar muito bom. Mas já experimentei um e amei *-*

4º Lita boot's


Nunca fui muito chegada em usar salto, apesar de ser baixinha (bem baixinha) sempre gostei de tênis, mas com a Lita boot's foi paixão a primeira vista. Além de ser super lindo, estiloso, alto é confortável, sem falar nos modelos que tem né?! De couro, camurça, tecido, dos E.U.A, de taxinhas... Ai meu deus são tantos que por mim eu teria todos. 

5º Calça listrada


E finalmente a ultima peça a calça listrada! Sempre achei super linda e super chamativa, essa é uma peça que tem que saber como se usar por que se não fica feio né? Meu medo é de novo o meu tamanho de ficar estranho ou algo do tipo, mas já superei esse medo experimentando ela e gostei do resultado e quem sabe compro ainda esse mês *-*

Bem por hoje é só espero que tenham gostado, beijos até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© imagem-logo