Filmes que eu recomendo

Boa tarde galera hoje vou falar de uns filmes que eu super recomendo pra você assistir, seja sozinha, com os amigos ou ate mesmo com o namorado (*-*). Esses são os filmes que eu considero favorito e a maioria deles são romance ou tem uma historia de amor.

P.S. Eu te amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



Pronta para amar
Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.

Lola
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).


Entidade paranormal
Escrito por Greg Evans, livro best seller sobre algo real. Voltando-se para um grupo de investigadores paranormais, Greg e sua equipe busca respostas de fenômenos paranormais relacionados à fantasmas, ainda não sabem que estão prestes a ter uma experiência de uma vida! Este filme vai sacudir a roseira e mostrar fenômenos sobrenaturais revelando como a verdade irá expor as trevas em uma família que ate então antes de se submeterem aos testes da equipe, viam e escutavam coisas que eles achavam ser sonhos ou de sua mente, pois bem achavam.Este relato é ou não real, cabe a você desvendar com seus próprios olhos.

Bem pra mim esses são os melhores filmes que eu considero, ainda tem muito mais claro só que ia ficar muito longo o post. Enfim espero que gostem beijos pra vocês <3

2 comentários

  1. Amei os filmes, estou doida pra ver Lola só por causa da Miley
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lola, super recomendo o filme da Miley é um dos meus favoritos mesmo todo mês eu TENHO que assistir ele. Nunca vou enjoar. Beijos <3

    ResponderExcluir

© imagem-logo